Perguntas e Respostas

1- Criando seu anúncio

Qualquer empresa ou pessoa física que tenha produtos e/ou serviços destinados à moradores de condomínios. Por exemplo, desde uma empresa que fornece produtos para festas desde pessoa física que queira vender um apartamento.
Sim, uma vez criado seu primeiro anúncio e efetuado o cadastro de sua conta, basta acessar seu painel administrativo e clicar em CRIAR CAMPANHA
O preço do anúncio está 100% vinculado ao período de permanência na rede AdCircus. Não importa quantos condomínios você escolher, porém é mandatório escolher apenas os condomínios que pertencem à sua região de atuação
Com o objetivo de manter o guia funcional, não são permitidos anúncios em condomínios que não estão localizados na área de atuação do anunciante. Ex. um anúncio de uma pizzaria de Belo Horizonte veiculada em um site de Manaus. Ruim para o anunciante, para o usuário morador e para o AdCircus.
Sim, basta acessar seu painel administrativo e clicar em MINHAS CAMPANHAS. A seguir clicar no botão EFETUAR PAGAMENTO.
Após confirmação de pagamento, seu anúncio será publicado automaticamente os sites de todos os condomínios que tiver escolhido.
Basta inserir seu email cadastrado e respectiva senha na área superior direita do www.adcircus.com.br
Basta clicar em ESQUECI MINHA SENHA e Informe o e-mail cadastrado para recuperar seu acesso. Caso não se lembre do email cadastrado ou não tenha recebido o email com a nova senha, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

2 - Editando seu anúncio

Acesse seu painel administrativo, clique em MINHAS CAMPANHAS> EDITAR CAMPANHA. Ao efetuar as alterações necessárias, clique em FINALIZAR EDIÇÃO, nossa equipe irá validar as alterações e você receberá um email informando sobre a aprovação.
Sim, independente da realização do pagamento, o painel estará disponível para uso. Vale lembrar que o anúncio só será publicado nos sites dos condomínios quando houver a confirmação automática de pagamento.
As alterações somente entram em vigor após aprovação de nossa equipe. O processo geralmente leva alguns minutos, podendo levar horas caso a alteração seja feita nos finais de semana, feriados e durante a madrugada.
Você pode alterar seus anúncios sempre que julgar necessário, quantas vezes quiser.
acesse seu painel administrativo, clique em MINHAS CAMPANHAS> EDITAR CAMPANHA. A seguir marque ou desmarque os condomínios em questão. Clique em CONTINUAR EDIÇÃO e a seguir em FINALIZAR EDIÇÃO. nossa equipe irá validar as alterações e você receberá um email informando sobre a aprovação da entrada do anúncio em novos condomínios.

3 - Cupons de desconto

Os cupons de desconto são poderosas ferramentas para fidelizar os clientes moradores dos condomínios clientes do Condovox e dar mais destaque ao seu anúncio. Os descontos serão exclusivos aos moradores.
Não, porém ele ajuda muito, independente da promoção a divulgar seu anúncio aos moradores.
Acesse seu painel administrativo, clique no menu em CUPONS. A seguir clique no botão CRIE SEU VALE DESCONTO. Caso tenha mais de um anúncio, escolha qual anúncio o desconto se refere. Coloque o valor (não são aceitos porcentagem nem centavos) que deseja. Chamada (a que aquele valor de desconto se refere) Ex: Economize R$ 5,00 na compra de uma pizza de 4 queijos.
Crie um código que será informado pelo usuário do cupom no momento da compra. É a forma de você poder medir o retorno de seu anúncio e validar a promoção. Não esqueça de informar sua equipe interna que existe esse código para não frustrar o comprador e desacreditar seu anúncio.
O limite é 5 cupons simultâneos com promoções distintas.
Sim, para tal acesse seu painel administrativo e clique em CUPONS. Coloque o mouse sobre o cupom que deseja alterar ou remover e clique em EDITAR. Altere o que julgar necessário e clique no botão SALVAR. Para desativar o Cupom, basta selecionar o Status para DESATIVADO.

4 - Relatórios de visitas da campanha

Acesse seu painel administrativo. Clique no menu MINHAS CAMPANHAS e a seguir no botão RELATÓRIOS. Você visualizará um relatório completo do comportamento de sua campanha.
O número do usuário é um número único que identifica cada usuário do sistema. Serve basicamente para saber se são os mesmo usuários ou não que estão acessando seu anúncio.
O relatório é atualizado em tempo real. Importante destacar que apenas os cliques de moradores logados nos sites são contabilizados.

5 - Avaliação dos moradores

Todo morador cadastrado nos sites do Condovox têm direito a escrever uma avaliação e pontuar de 1 a 5 o anunciante. Redobre a atenção ao prestar serviços para os clientes do Condovox. Uma avaliação positiva pode te levar ao céu, enquanto que uma negativa...
Com o objetivo de respeitar a privacidade dos moradores e manter a rede restrita, apenas os moradores autenticados no site tem permissão de visualizar as avaliações. Apenas a média das notas são publicadas.
A média é gerada a partir da 2ª avaliação gerada. Após a segunda avaliação, a média será mostrada ao lado de seu anúncio em formato de estrela
A avaliação aparece na linha de tempo do condomínio e fica registrada na área de avaliações de anúncios. Uma avaliação positiva tem um impacto tremendo na melhora dos resultados. Portanto se você fez um bom serviço a algum morador da rede Condovox, não esqueça de pedir para que o avalie positivamente.

6- Contatos via formulário

É um formulário contido em todos os anúncios, onde permite que o morador entre em contato com você ou sua empresa com apenas um clique. Um email é disparado contendo o conteúdo da mensagem e dados de retorno do morador.
Caso não receba os emails automáticos do formulário, basta acessar seu painel administrativo e clicar em E-MAILS. A lista de todos os contatos do formulário será exibida.